16 de agosto de 2011

Pista de Skate! Mais uma opção de esporte e lazer em Candiota


16/08/11
Foto: Lorena Cougo

               COMEÇA A OBRA DA PISTA DE SKATE NA PRAÇA DA VILA OPERÁRIA

              O vereador Valmir Cougo, comemora o começo dessa obra com muito entusiasmo,  principalmente pelo fato de ter sido uma conquista trabalhada por ele junto aos jovens.
“Lembro  bem quando chegaram em meu gabinete alguns jovens, cada um com uma prancha de skate, dizendo que gostariam muito de ter um espaço adequado para praticar seu esporte e se eu poderia ajudá-los. De pronto lancei um desafio: Disse a eles que se conseguissem várias assinaturas em um abaixo-assinado de praticantes e simpatizantes do esporte reivindicando uma pista, eu encaminharia o pedido  ao Prefeito”.
 Em poucos dias lá estavam eles com quase 200 assinaturas formalizando seu pedido.
 De imediato foi encaminhado, via Câmara de Vereadores, o pedido que trazia em anexo essas assinaturas.
              “Todo espaço de esporte e lazer de uma comunidade deve ser comemorado como uma
grande conquista. Sabedores que somos dos benefícios da prática esportiva para todas as idades, não poderíamos deixar de dar nosso apoio. Nossas crianças e nossos jovens precisam e muito de espaços saudáveis como estes, isto os afasta de caminhos que queremos cada vez mais longe”. 
               Convém salientar a grande receptividade e imediato encaminhamento dado pelo Prefeito Folador. Resultado disso está aí, junto com a pista de Skate, teremos a revitalização de toda praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário