Assinatura de contrato para construção de 200 casas populares é transferido para 3 de abril
A assinatura do contrato para a construção de 200 casas populares em Candiota, prevista para ocorrer nesta sexta-feira, dia 30, foi transferida. A nova data definida para a solenidade é dia 3 de abril, às 10h, em frente ao Centro Administrativo.
O contrato será firmado entre a Prefeitura de Candiota, Caixa Econômica Federal e a empresa ACPO Construções – contratada via licitação para executar o empreendimento.
A obra será viabilizada através do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) – uma das modalidades do programa federal Minha Casa, Minha Vida –, em um investimento superior aos R$ 9 milhões.
Em execução
Desde o início do mês, já são executados os ajustes nas ruas que abrangerão a área do empreendimento habitacional. O serviço ficou sob responsabilidade da Prefeitura de Candiota. “Este procedimento está em fase final. A partir disto, e com a assinatura do contrato, a empresa responsável poderá iniciar, de forma imediata, a construção das moradias”, relatou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Artêmio Parcianello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário